EMPREENDEDORISMO

Ex-jogador e técnico de futebol vai falar sobre negócios e carreira de sucesso

Foto: Reprodução

Como Formar Um Time Campeão é o tema da palestra que será ministrada pelo ex-jogador e técnico de futebol Arthur Antunes Coimbra, o Zico, na próxima segunda (24), às 9h, no Centro Comunitário Athos Bulcão, na Universidade de Brasília.

Fruto de parceria entre a UnB e o Sebrae-DF, o evento marca a abertura da 23ª Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, que acontecerá de 26 a 31 de agosto, no Taguaparque, em Taguatinga.

Ídolo do futebol brasileiro, Zico falará aos alunos sobre negócios, carreira e empreendedorismo, baseado em anos de experiência como jogador e técnico de futebol, além de empresário de sucesso.

Para a decana de Extensão, professora Thérèse Hofmann, é importante a participação dos estudantes no evento. “É uma oportunidade de ouvir uma pessoa de sucesso profissional, com carreira exemplar e experiência em liderança. O aluno complementa a formação”.

A atividade será direcionada aos universitários e aberta ao público. Ao final, haverá espaço para sessão de autógrafos e fotos. Os interessados em participar deverão se inscrever no site da Feira do Empreendedor. As inscrições são gratuitas.

Haverá transporte intercampi, com saída às 7h. De acordo com a organização, os estudantes de Planaltina devem procurar o professor Antônio Nobre. Os alunos de Ceilândia podem entrar em contato com a professora Maria Hosana, já os do Gama devem procurar a professora Josiane Aguiar. Mais informações: 3107-0330.