ALTA PERFORMANCE

Apresentações serão transmitidas pela internet entre abril e maio. Inscrições são gratuitas e vagas limitadas. Expectativa da organização é alcançar 60 mil pessoas

Foto: Júlio Minasi/Secom UnB


Entre os dias 25 de abril e 1º de maio, especialistas de diferentes áreas compartilham seus conhecimentos com o público inscrito no primeiro Congresso Online Nacional de Autoconhecimento para Alta Performance (Conapape). Professores e pesquisadores da UnB, Antônio Flávio Testa, Paulo Henrique Azevêdo e Pedro Demo estão confirmados entre os palestrantes.

 

Organizado pela multicampeã em artes marciais e mestre em sociologia pela UnB Carla Ribeiro, o evento visa proporcionar oportunidades de autoconhecimento e orientações para que os espectadores melhorem seu desempenho em diversas atividades do cotidiano.

 

Temas como saúde, excelência profissional, comunicação interpessoal, inteligência financeira e empreendedorismo serão abordados.

 

De acordo com Carla Ribeiro, a ideia de realizar o Congresso surgiu a partir de observações feitas em suas experiências profissionais. “Verifiquei que várias pessoas desistem de seus sonhos por medo do fracasso”, conta.

 

Segundo ela, a temática do evento é voltada ao autoconhecimento porque “quando alguém conhece bem o próprio perfil, consegue ver com clareza os papéis que pode desempenhar e identificar as condições necessárias para ter êxito".

 

OPORTUNIDADE – Um dos nomes da UnB no evento, o sociólogo Antônio Flávio Testa aponta a participação de especialistas de distintos campos de conhecimento como destaque do Congresso.

 

“São profissionais com visões abrangentes e profundas. Para os estudantes é um atrativo principalmente pelo caráter multidisciplinar e pelas palestras voltadas ao empreendedorismo”, opina.

 

 

Integram o rol dos palestrantes atletas de renome como Lars Grael, Nelson Piquet e Joaquim Cruz, e especialistas em alto rendimento e programação neurolinguística, como o médico Lair Ribeiro. As vagas são limitadas.

 

SERVIÇO
Congresso Online Nacional de Autoconhecimento para Alta Performance
Palestras pela internet de 25 de abril a 1º de maio
Inscrições gratuitas em www.congressodealtaperformance.com.br