ADMISSÃO

Prazo para confirmar a participação agora vai até 24 de outubro. Instituição oferece vagas para ingresso nos dois semestres de 2020

 

As inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) estarão abertas até esta quinta-feira (24). Assim, o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 118, pode ser feito até o dia 14 de novembro. Neste ano, para a terceira etapa do Subprograma 2017, a UnB irá oferecer 4.232 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.120 para o segundo semestre.

A isenção do pagamento da taxa poderá ser solicitada caso o candidato se enquadre em uma das possibilidades previstas nos editais. Os candidatos da primeira e segunda etapas poderão ser isentos caso sejam hipossuficientes, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e forem de família de baixa renda, de acordo com o Decreto nº. 6.135/2007. Também poderão ser isentos os candidatos dessas etapas assegurados pela Lei nº 5.696/2016, que, cumulativamente, comprovem ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, e tenham frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas.

Já para os candidatos inscritos na terceira etapa, as possibilidades de isenção são por meio do CadÚnico, e, ainda, por meio da Lei nº 12.799/2013.

AGENDA O cronograma do PAS/UnB prevê a aplicação das provas no mês de dezembro. Os candidatos de todas as etapas farão prova de conhecimentos e prova de redação em língua portuguesa na data provável de 1º de dezembro.

Para todos os participantes, a etapa começa às 13h, sendo cinco horas o tempo total para resolução das questões e, também, para a realização da prova de redação de língua portuguesa.

CONTATO

Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.