ADMISSÃO

Selecionados deverão realizar o registro acadêmico a partir desta quinta-feira (23)

A Universidade de Brasília divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado em primeira chamada dos aprovados para o primeiro semestre de 2020 pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2017. No total, foram 1.951 aprovados na seleção. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site do Cebraspe.

Etapa fundamental para que o estudante aprovado garanta sua vaga na Universidade, o registro acadêmico dos selecionados em primeira chamada será realizado integralmente pela internet, a partir desta quinta-feira (23), conforme divulgado na Agenda do Calouro.

Outras informações no site www.cebraspe.org.br/pas/subprogramas/2017_2019/3 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.