INFORME

Apenas as aulas foram suspensas. Demais atividades estão mantidas

 

A administração da Universidade de Brasília informa que os serviços administrativos ocorrerão normalmente no campus Darcy Ribeiro na próxima segunda-feira (6), dia em que está previsto, pela Caesb, o racionamento de água na região da Asa Norte. Os vestiários do Centro Olímpico ficarão fechados e voltarão a abrir na terça-feira (7), quando o semestre letivo terá início. A Biblioteca Central (BCE) também estará fechada ao público externo na segunda-feira.

 

Após avaliação técnica do primeiro dia de racionamento na Asa Norte, na última terça-feira (28), e ajustes em seu sistema de abastecimento de água, a UnB optou por funcionar com o fluxo reduzido de pessoas no campus na próxima intervenção da Caesb nessa região.

 

Para lidar com eventuais inconvenientes relacionados à interrupção do abastecimento, a Universidade adiou o começo do semestre no Darcy Ribeiro. Nos campi de Planaltina, Gama e Ceilândia, as aulas começam no dia 6.

 

Mais informações sobre o enfrentamento da crise hídrica na UnB aqui.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.