INFORME

Entre os dias 11 e 14 de fevereiro, ICC Norte, Teatro de Arena e estacionamentos do Minhocão serão cenário de produção cinematográfica

A Prefeitura da Universidade de Brasília informa à comunidade universitária que, de 11 a 14 de fevereiro, o campus Darcy Ribeiro estará servindo como cenário para uma produção cinematográfica.

Por essa razão, haverá intensa movimentação nos corredores do ICC Norte, no Teatro de Arena e nos estacionamentos do Minhocão – inclusive com presença de grande número de figurantes e simulações de cenários de conflito.

As áreas acadêmicas e administrativas mais afetadas já estão cientes, bem como a Diretoria de Segurança (Diseg/PRC).

Valdeci Reis
Prefeito da UnB