INFORME

 

A Administração Superior publicou na quinta-feira, 19 de março, o Ato 436/2020, que vincula o Comitê Gestor do Plano de Contingência da Covid-19 da UnB (COES) ao Gabinete da Reitora (GRE).

 

O ato também incorpora ao Comitê representantes de unidades, como o Decanato de Ensino de Graduação (DEG), a Prefeitura (PRC), a Secretaria de Comunicação (Secom) e a Assessoria de Assuntos Internacionais (INT).

 

De forma sistematizada e especializada, o Comitê dará orientações e prestará consultoria à Administração Superior para o estabelecimento de estratégias visando a redução dos efeitos da pandemia do novo coronavírus na comunidade da UnB.

 

Em consonância com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde, da Secretaria de Saúde e do Plano de Contingência da UnB, o Gabinete da Reitora e o COES querem contribuir com outros órgãos no combate à Covid-19 no Distrito Federal e no Brasil.

 

A seguir, o Ato 0436/2020 e o Plano de Contingência em Saúde do Coronavírus, para conhecimento.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.