OPNIÃO

Rozana Reigota Naves é professora e pesquisadora do Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas (LIP), com ênfase na área de teoria e análise linguística, aquisição de línguas e educação linguística. Tem doutorado em Linguística pela Universidade de Brasília.

Cerimônia de posse da Comissão Nacional de Educação Bilíngue de Surdos (CNEBS) em 22 de agosto de 2023. Foto: Ângelo Miguel e Fábio Nakakura/MEC.

Cerimônia de posse da Comissão Nacional de Educação Escolar Indígena (CNEEI) em 29 de agosto de 2023. Foto: Alex Gomes e Luis Fortes/MEC.