1º Simpósio UnB sobre Evasão e Retenção nos Cursos de Graduação


Auditório Verde da FACE 14:00 - 17:30:00 13/11/2018 - 13/11/2018

Simpósio da UnB sobre Evasão e Retenção nos Cursos de Graduação está com inscrições abertas

 

 

O Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional e o Decanato de Ensino de Graduação convidam toda a comunidade universitária a participar do 1º Simpósio da Universidade de Brasília sobre Evasão e Retenção nos Cursos de Graduação.

 

Com o objetivo de apresentar dados e debater causas e formas de combate à evasão e à retenção, o evento ocorrerá dia 13 de novembro, das 14h às 17h30, no Auditório Verde da FACE (Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas). 

 

Além de apresentar um panorama geral da UnB, relatórios específicos sobre a realidade de seus cursos serão fornecidos aos Diretores e Coordenadores presentes.

 

A participação dos coordenadores de curso de graduação é essencial, sendo também de especial importância a participação dos Diretores de Institutos e Faculdades, bem como dos membros dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) e dos Colegiados de Cursos de Graduação.

 

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, basta  preencher o formulário eletrônico disponível em http://bit.ly/simposioevasaounb.

 

Para esclarecimentos adicionais, entrar em contato com a Diretoria de Avaliação e Informações Gerenciais, por meio do email dai@unb.br ou pelo telefone 3107-0213.