Apoio à participação de servidores em eventos


On-line 00:30 - 23:30:00 18/03/2024 - 15/09/2024

Os Decanatos de Pesquisa e Inovação (DPI) e de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) tornam público o Edital DPI/DPG n. 02/2024, que tem por objetivo apoiar a participação de servidores do quadro da UnB em eventos internacionais científicos, tecnológicos, de inovação ou artísticos, realizados no país ou no exterior, com apresentação de trabalhos e publicação de produtos acadêmicos ou artísticos.

 

Submissões de solicitações em três chamadas:

18 a 27 de março | 3 a 16 de junho | 2 a 15 de setembro

 

 

 

Edital DPI/DPG n. 02/2024

 

Anexo IV - Termo de autorização

 


a) A forma de pagamento da taxa de publicação ocorrerá mediante auxílio financeiro a pesquisador.


b) O público-alvo do edital são servidoras/servidores docentes e técnicas-administrativas/técnicos-administrativos ativas/ativos do quadro permanente da UnB e que estejam em exercício.


c) A/O proponente deve ter tido trabalho aprovado para apresentação na modalidade presencial em evento internacional científico, tecnológico, de inovação ou artístico, realizado no País ou no exterior
 

 

 

d) A/O proponente poderá enviar uma única solicitação por chamada deste edital, a ser submetida pelo Sistema para Acompanhamento de Editais de Fomento da Finatec, localizado no endereço https://www.finatec.org.br/fomento/.

 

 

e) A submissão da solicitação seguirá o cronograma de atividades:

 

 

 

 

Publicado originalmente em http://dpi.unb.br/editais/edital-dpi-dpg-bce-n-01-2024