INGRESSO

Fases da seleção serão realizadas em quatro estados e no Distrito Federal. Inscrições vão até 18 de agosto

As inscrições são gratuitas, e há vagas em 48 cursos de graduação da Universidade. Arte: Igor Outeiral/Secom UnB

 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Indígena UnB/Funai edição 2023. As vagas são para cursos de graduação, nos turnos diurno e noturno. Feitas exclusivamente pela internet, as inscrições seguem até as 18h do dia 18 de agosto. Não há cobrança de taxa.

 

As vagas são para ingresso no primeiro e no segundo semestres letivos de 2024. A seleção contempla 48 cursos, distribuídos em três campi da instituição: Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia (FCE) e Faculdade UnB Planaltina (FUP).

 

>> Acesse o edital Vestibular Indígena UnB/FUNAI 2023 

 

A seleção consistirá em prova objetiva e de redação em língua portuguesa, bem como em avaliação de documentação e entrevista pessoal.

 

Fases da seleção serão realizadas em cidades de quatro estados e do Distrito Federal. São elas: Porto Real do Colégio/Aldeia Kariri-Xocó (Alagoas); Jatobá (Pernambuco); Manaus (Amazonas); Tabatinga (Amazonas); São Gabriel da Cachoeira (Amazonas); Brasília (DF) e Cuiabá (Mato Grosso).

 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.