ADMISSÃO

Nomes dos aprovados serão publicados nos campi da Universidade e no site do Cespe. Registro ocorre em 28 e 29 de janeiro

 

O Cespe divulga, nesta sexta-feira (8), a partir de 17h, a lista de aprovados na terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília, Subprograma 2013.

 

A consulta aos nomes dos selecionados estará disponível no site do Cespe, mas os candidatos também poderão conferir a lista de aprovados no Instituto Central de Ciências (ICC) Norte e no Teatro de Arena do campus Darcy Ribeiro.

 

No local, haverá a tradicional festa organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), com diversas atividades programadas. Quem quiser participar da comemoração com tinta, o espaço reservado será o Teatro de Arena. As listas também serão divulgadas nos outros campi da Universidade: Ceilândia, Gama e Planaltina.

 

INSCRITOS – No total, 10.597 estudantes se inscreveram para concorrer a 2.106 vagas, distribuídas em 97 cursos de graduação da Universidade, nos quatro campi. As provas da terceira etapa foram aplicadas em 29 de novembro de 2015

 

AGENDA – O registro dos aprovados em primeira chamada será realizado nos postos da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 28 e 29 de janeiro. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

 

Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

 

A divulgação da segunda chamada está prevista para 4 de fevereiro.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.