- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

#8M ? Programação especial durante todo o mês de março celebra mulheres

AÇÕES AFIRMATIVAS
Mais um passo para a inclusão
A Diretoria de Planejamento e Acompanhamento Pedagógico das Licenciaturas (Dapli) e a Coordenação de Integração das Licenciaturas (CIL), ambas vinculadas ao DEG, publicaram a primeira edição de 2022 do Boletim de Licenciaturas, instrumento de divulgação de ações pedagógicas, científicas e de extensão vinculadas aos cursos de formação de professores da UnB. A publicação traz resultados e oportunidades relacionados a estas graduações.
Mais informações: facebook/oficialUnB

INFORMATIVO
Boletim de licenciaturas está no ar
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) aprovou em 23 de fevereiro resolução que institui o Comitê Permanente de Acompanhamento das Políticas de Ação Afirmativa. Esse novo comitê será responsável pelo processo de heteroidentificação de candidatos negros (pretos e pardos), indígenas e quilombolas às vagas de graduação e de pós-graduação da UnB. A resolução entra em vigor após publicação, nos próximos dias.
Mais informações: abre.ai/boletim-cil

COM PROFISSIONAIS DE SAÚDE
Hospital universitário investiga eficácia e segurança de vacinas

ESTUDANTES E PESQUISADORES