- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

 

 

CAMPANHA 2024 

Tamo junto pra fazer a diferença! 

A campanha institucional da UnB para este ano acaba de ser lançada: #TMJ! No estilo próprio das mídias sociais, na gíria dos jovens ou nas cores das ruas, o que é importa é reforçar o propósito que nos une. Em 2024, estamos juntos para fazer a diferença e vencer os desafios. Espalhe essa ideia! 

Mais informações: noticias.unb.br 

 

OPORTUNIDADE 

Experiência com a Cúpula do G20 

A Secretaria de Assuntos Internacionais (INT) lançou um excelente edital para estudantes de graduação e pós. O instrumento oferece a possibilidade de atuar como Oficial de Ligação junto a delegações internacionais em preparação para a Cúpula do G20. Inscrições de 26 fevereiro a 10 de março. 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

OPORTUNIDADE 

Ciclo de dedetização em curso 

A Prefeitura da UnB (PRC) está cumprindo o planejamento de dedetização nos prédios da instituição para este primeiro semestre. Diversas unidades receberam ações na penúltima semana de fevereiro, quando iniciaram os trabalhos. O cronograma segue até 12 de março, com abrangência nos quatro campi. 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

 

Matrícula  
https://www.facebook.com/oficialUnB/posts/pfbid0abqaK3PTb2ENYqFUFEpsThaiziWBi1WM4AJJv7dq6HtYLu3gxmRiQ5bP7TXEWWTal 

 

Habilidade específica  
https://www.ida.unb.br/editais-he/2024-1 

 

Uniser  

https://www.instagram.com/p/C0UAZ3TgCgQ/ 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=byOkmQdLqPw 

Mais de quarenta novos servidores acabam de tomar posse na Universidade de Brasília. Eles vão reforçar o quadro de dezenove setores da instituição. A UnBTV acompanhou a cerimônia de recepção a esse pessoal. Sejam bem-vindos! 

 

 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.