CELEBRAÇÃO

Funcionários da UnB comemoram o ano de trabalho realizado na instituição. Comemoração contou com sorteio de brindes e show

Foto: Júlia Seabra/UnB Agência

A Oficina de Integração dos Servidores marcou as comemorações de fim de ano dos trabalhadores da Universidade de Brasília. O evento, realizado na sexta-feira (19), reuniu mais de 2 mil técnico-administrativos, professores, empregados de empresas terceirizadas e prestadores de serviços.

A confraternização, realizada no Centro Comunitário Athos Bulcão, contou com almoço para unir toda a equipe da UnB. Show de música popular da banda Roda na Banguela animou o público. Houve também distribuição de picolé.

A decana de Extensão da UnB, Thérèse Hofmann, agradeceu às pessoas presentes pelo ano de trabalho. “Este evento é para celebrar as atividades, conquistas e trazer boas perspectivas para 2015”.

Funcionária da empresa terceirizada Planalto, Marileide Gomes participou pela primeira vez da comemoração. “É bom reunir todo mundo no final do ano para se divertir”, diz.

Na oficina de integração de servidores, os participantes opinaram em uma ficha sobre o que poderia ser melhorado na instituição e também elencaram expectativas para a UnB no ano de 2015. A comissão organizadora, formada por representantes da Universidade, sorteou vários brindes para os trabalhadores.

Sorteio de brindes durante confraternização no Centro Comunitário. Foto: Júlia Seabra/UnB Agência

Paulo Roberto, novo servidor do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas (CEPPAC), esteve pela primeira vez no evento e aprovou. “Está bem divertido”, avaliou.

O encontro ocorre anualmente e a organização conta com participantes dos decanatos de Extensão, Gestão de Pessoas, Prefeitura dos Campi, gabinetes do reitor e da vice-reitora, além da contribuição do Cerimonial e da Secretaria de Comunicação.