ESPORTE

Jogos serão disputados no Centro Olímpico em 9 de dezembro. Inscrições vão até dia 6, pela internet


Chegou a vez do jogo com as raquetes. Depois do sucesso no futebol society e no futsal, os Jogos Abertos dos Trabalhadores dão espaço para o tênis. O torneio em classe única, com chaves feminina e masculina, será realizado em 9 de dezembro, no Centro Olímpico da UnB. As inscrições são gratuitas e seguem até 6 de dezembro, via internet.

A participação é aberta a professores, técnicos, terceirizados, estagiários e colaboradores da Universidade. Todas as partidas serão realizadas em sistema de set único, de 8 games, sem vantagem. Os jogos poderão ser eliminatórios ou divididos por grupo, a depender do número de inscritos. As chaves serão sorteadas e divulgadas em 7 de dezembro. As partidas começam às 9h.

Responsável pela organização, a Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC) vai instalar as redes e disponibilizar bolas para os jogos. As raquetes e bolas para treinamento são de responsabilidade dos participantes. Os dois mais bem colocados recebem troféus. Acompanhe mais informações no site do Serviço de Esporte e Lazer da DEA.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.