HOMENAGEM

Cerimônima que reconhece João Cláudio Todorov e outras personalidades ocorre no dia 25 de novembro, no campus Giovanina Rímoli

Foto: Mariana Costa/UnB Agência

 

O ex-reitor da UnB João Cláudio Todorov recebe, na próxima quarta-feira, 25 de novembro, o título Doutor Honoris Causa do Centro Universitário IESB.

 

A homenagem é conferida a personalidades da cidade que se distinguem pelo saber ou pela atuação em prol das artes, das Ciências, da Filosofia, das Letras ou do melhor entendimento entre os povos.

 

Também serão condecorados o ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luciano Castilho, o ex-ministro da Educação, Henrique Paim, dentre outros.

 

A cerimônia de premiação será realizada no Auditório Benedito Coutinho, no campus do IESB da 609 norte, a partir das 20h.

 

SERVIÇO
Doutor Honoris Causa do IESB

 

Data: 25 de Novembro

 

Horário: 20h

 

Local: IESB campus Giovanina Rímoli, quadra 609 norte, auditório Benedito
Coutinho

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.