NOTA DE PESAR

Diretora da TV universitária por dez anos, servidora técnica da Universidade de Brasília não resistiu a complicações da covid-19

Na noite do dia 12 de julho, recebemos com imenso pesar a notícia do falecimento da jornalista Neuza Meller, vítima da covid-19 aos 57 anos de idade. Servidora da Universidade de Brasília, Neuza foi diretora da UnBTV por dez anos. Atualmente, coordenava a equipe de Relações Institucionais e integrava os conselhos Administrativo, Executivo e Consultivo da emissora.

Elogiada por colegas e profissionais de Brasília e de todo o país, Neuza fez a nossa tevê universitária crescer e ser respeitada. Em quatro anos e meio de gestão, testemunhamos seu amor e sua incansável dedicação à universidade pública. Neuza deixa um grande vazio em todos que a conheceram no cotidiano da construção da imagem da Universidade de Brasília.

Nossos profundos sentimentos a familiares e amigos neste momento de consternação e dor. Que Neuza Meller possa seguir em cores vivas nas nossas telas reais e imaginárias, como exemplo de perseverança e afeto.

Márcia Abrahão
Reitora

Enrique Huelva
Vice-reitor