INGRESSO

Prazo final, agora, é 4 de outubro. São 126 vagas e início das aulas previsto para 17 de janeiro de 2022

A Universidade de Brasília prorrogou as inscrições para o processo seletivo de Transferência Facultativa (TF). O prazo, que terminaria nesta quinta (30), agora vai até 4 de outubro. São 126 vagas, distribuídas entre 68 graduações nos quatro campi da UnB.

A oportunidade é para ingresso no 2º semestre de 2021, previsto para ser iniciado em 17 de janeiro de 2022. Os interessados devem, necessariamente, ser alunos regulares em outra Instituição de Ensino Superior (IES), nacional ou estrangeira, à época da inscrição, além de comprovar o cumprimento de no mínimo 20% e no máximo 75% do total da carga horária exigida pelo curso na UnB.

A seleção também utilizará o desempenho do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Seleção: Transferência Facultativa
Inscrições: até 4 de outubro

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.