INGRESSO

Publicação é referente ao Subprograma 2019-2021 e foi disponibilizada na página oficial da seleção, no portal do Cebraspe

O resultado da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) – Subprograma 2019-2021 foi divulgado nesta quarta-feira (30) e está disponível para consulta no site https://www.cebraspe.org.br/pas/subprogramas/2019_2021/3.

No total, foram selecionados 1.808 estudantes dentro do quantitativo de vagas referentes ao primeiro semestre, para ingresso na Universidade. O início das aulas está previsto para 6 de junho de 2022.

As vagas serão ocupadas por ordem de classificação por sistema/campus/curso/turno, respeitando o preenchimento, em um primeiro momento, das vagas reservadas para ingresso no 1º semestre letivo de 2021 e, em um segundo momento, das vagas reservadas para o 2º semestre letivo de 2021, consideradas eventuais desistências.

Neste Subprograma, a UnB ofereceu 2.112 oportunidades para o primeiro semestre de 2022, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, em cursos de graduação presenciais. As provas aconteceram em 30 de janeiro de 2022 e o Cebraspe registrou 11.243 estudantes inscritos para a terceira etapa.

REGISTRO – Para garantir a vaga, os selecionados devem fazer o registro acadêmico entre os dias 31 de março e 4 de abril. No dia 11 de abril sairá o resultado provisório do registro e, no dia 19 de abril, o definitivo.

Todas as informações sobre a documentação necessária para o registro estão na Agenda do Calouro, disponível na página do PAS.

CONTATO – Outras informações no site do Programa ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.