Tradução...espaço entre o que é e o que pode ser...


On-line 14:00 - 16:00:00 24/05/2021 - 24/05/2021

A Comissão Organizadora dos eventos comemorativos dos 10 Anos do POSTRAD - Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução da Universidade de Brasília, juntamente com o grupo de pesquisa Acesso Livre liderado pela Profa. Dra. Helena Santiago Vigata têm o prazer de convidar a todas, todos e todes para a palestra intitulada Tradução...espaço entre o que é e o que pode ser..., a ser ministrada pela Profa. Dra. Josélia Neves, no dia 24 de maio de 2021, às 14h, no canal do POSTRAD no YouTube (POSTRAD UnB).

 

A Profa. Dra. Josélia Neves é Professora de Tradução Audiovisual no Departamento de Tradução e Interpretação da Universidade Hamad bin Khalifa, no Qatar. Na sua carreira enquanto professora do ensino superior e investigadora tem levado a cabo inúmeros projetos colaborativos para o desenvolvimento de estratégias de comunicação inclusiva nos meios audiovisuais – televisão, cinema e DVD –, artes da representação e espaços culturais e museológicos. A par da sua atividade docente no Qatar, continua a lecionar e a desenvolver projetos em Portugal e no estrangeiro. Enquanto membro ativo do grupo de investigação internacional TransMedia Research Group, continua a estabelecer pontes entre a academia e o tecido social em que atua através de projetos de investigação-ação.

 

Informamos que o link de inscrição para certificado de ouvinte será emitido durante a transmissão do evento, no chat do canal.

 

Link para canal do POSTRAD UnB no Youtube: cutt.ly/tvBZagV

Tradução...espaço entre o que é e o que pode ser...