Amor romântico e relacionamento amoroso em perspectiva: trabalho biográfico com objetos com as mulheres da UnB


On-line 18:30 - 21:30:00 27/10/2021 - 27/10/2021

Público-alvo: Mulheres das comunidades externa e universitária.

 

Vagas: São oferecidas 12 vagas

 

Inscrições: por meio do Sigaa. Mais informações: luana.macedo.cordeiro@gmail.com  

 

A oficina acontece dia 27 de outubro, a partir das 18h30, com duração de 3 horas, pelo Google Meet.

 

O objetivo geral da dinâmica, que faz parte de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação - Modalidade Profissional (PPGE/MP), é compreender como ações educativas com as mulheres podem ensejar reflexões e sentimentos sobre amor romântico e relacionamento amoroso.

 

Neste encontro, a partir de técnica de pesquisa chamada "trabalho biográfico com objetos", as participantes e a equipe da oficina levarão de 1 a 3 objetos que evocam memórias, histórias e narrativas de vida, sonhos, medos, expectativas e demais sentimentos sobre amor romântico ou relacionamento amoroso.

 

Todas as mulheres da roda de conversa virtual vão narrar sobre seus objetos e, depois, conversarão sobre as narrativas emergentes, para compreenderem juntas como essa temática as afeta e em que medida.

 

Confira também a atividade do dia 26/10: https://noticias.unb.br/component/agenda/agenda/3215 

Amor romântico e relacionamento amoroso em perspectiva: trabalho biográfico com objetos com as mulheres da UnB