Inscrições: curso Vocação & Realização


On-line 08:00 - 00:00:00 09/11/2021 - 14/12/2021
Vocação não é algo que se busca, sim algo que procura por nós mesmos no decurso de nossa trajetória, inclusive acadêmica e profissional, exigindo de cada um o cumprimento de um dever particular, concreto e inescusável que apenas por nós mesmos pode ser realizado.
 
Nesse sentido, a fim de que as vocações possam ser reconhecidas em meio a circunstâncias por vezes aterradoras, faz-se necessário compreendermos nossa identidade, portanto nossa relação histórica e biográfica com o mundo diante e acima deste, de modo a alcançarmos um grau de autoconsciência a nos clarear a origem e o destino de nossa jornada, marcos sem os quais permanecem estagnadas nossas personalidades e, então, nossas possibilidades de realização.
 

Convidamos você a se inscrever no curso Vocação & Realização, que será ministrado de janeiro a julho de 2022. Trata-se de uma ação de extensão dirigida para o público universitário, mas também àqueles prestes a ingressar em uma universidade ou recém-colocados no mercado de trabalho. Os temas interessam, claro, às pessoas em geral, mas essa primeira turma é restrita ao público mencionado: em breve a oferta será ampliada, aguarde!

As inscrições ficarão abertas até 14 de dezembro deste ano no SIGAA/UnB. Os encontros acontecerão às quartas, das 8h às 9h40, via Teams, de 19 de janeiro a 27 de julho de 2022. São 50 vagas: 35 para estudantes da Universidade de Brasília, 15 abertas ao público externo.

Mais informações: https://linkkle.com/drpmenezes

Inscrições: curso Vocação & Realização