1ª Corrida e Caminhada UnB/HUB


Asa Norte 08:00 - 12:00:00 28/08/2022 - 28/08/2022

A Universidade de Brasília (UnB), através do Decanato de Extensão (DEX), e o Hospital Universitário de Brasília (HUB) convidam a comunidade do DF para participar da 1ª Corrida e Caminhada UnB/HUB, no dia 28 de agosto às 8h. A Corrida é uma ação em comemoração aos 60 anos da UnB e aos 50 anos do HUB e tem como objetivo de promover a interação social e o incentivo aos cuidados com a promoção da saúde.  

 

As inscrições para a Corrida/Caminhada já estão abertas oficialmente e vão até o dia 23 de agosto. O valor dos kits de participante é de R$ 70 para ambas as categorias, bem abaixo dos valores normais de mercado. Ao todo serão 5 faixas etárias de premiação, conforme o regulamento. 

 

A largada e chegada estão previstas para ocorrerem no estacionamento externo do Hospital Universitário de Brasília, HUB, L3 Norte, Asa norte, Brasília. O percurso passará por edificações icônicas da UnB tais como o ICC, Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo), a Reitoria e a BCE. 


Os kits dos participantes serão entregues no dia 27 de agosto na DECATHLON Venâncio 2000, das 11h às 18h (não serão entregues kits após esse horário). Para retirar o kit é necessário documento original e o comprovante da inscrição. Todos os atletas inscritos que completarem o percurso de suas respectivas categorias receberão medalha de participação. A organização premiará com troféus os primeiros colocados. 

 

Participem conosco dessa festa da convivialidade, do bem estar físico e mental e de celebração da vida de nossa universidade e de nosso hospital universitário!

 

Mais informações, confira em: https://inscricoes.focoradical.com.br/
 
1ª Corrida e Caminhada UnB/HUB