Prata, Ouro e Diamante da Casa


Auditório da ADUnB 14:30 - 16:30:00 26/10/2022 - 26/10/2022

Em 2022, as homenagens aos servidores com trajetória na Universidade de Brasília acontecem em 26 de outubro e vêm com novidade! Além do reconhecimento aos trabalhadores com 25 (Prata) e 40 (Ouro) anos de serviços prestados à UnB, serão laureados servidores com 45 anos ou mais de ingresso na instituição: a categoria Diamante!

 

A homenagem aos servidores proporciona reconhecimento e gratidão pelo trabalho dedicado à Universidade. Trata, também, de um momento de renovação e motivação de esforços para que sigam com dedicação ao fortalecimento dos objetivos institucionais: o ensino, a pesquisa e a extensão.

 

O evento Prata, Ouro e Diamante da Casa acontecerá no dia 26 de outubro, às 14h30, no Auditório da ADUnB. A Reitoria e o Decanato de Gestão de Pessoas (DGP), por meio da Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (DCADE), fazem o convite à comunidade.

 


Este ano os homenageados serão servidores docentes e técnico-administrativos em educação que atendam aos seguintes requisitos:


- com 25 anos de ingresso na UnB - admitidos no ano de 1997 (Prata da Casa);
- com 40 anos de ingresso na UnB - admitidos no ano de 1982 (Ouro da Casa);
- com 45 anos ou mais de ingresso na UnB - admitidos no ano de 1977 ou em anos anteriores (Diamante da Casa);
- admitidos em anos anteriores que ainda não tenham sido homenageados.


A relação nominal dos servidores homenageados está disponível no site do DGP para conhecimento e consulta Decanato de Gestão de Pessoas - Evento Prata, Ouro e Diamante da Casa 2022 (unb.br).


Caso o nome não conste da relação nominal disponibilizada no site do DGP, a organização orienta que se entre em contato o mais breve possível por meio do e-mail pratadacasa@unb.br para que haja verificação.


O DGP solicita aos homenageados que enviem, preferencialmente até o dia 12 de outubro, até 3 (três) fotos para o e-mail pratadacasa@unb.br com o assunto "Fotos - Homenageados 2022".

Prata, Ouro e Diamante da Casa