conVIDA LATINA


Casa da Cultura da América Latina, SCS Q. 4 Edifício Anápolis 09:30 - 18:00:00 26/04/2023 - 15/05/2023

A Casa da Cultura da América Latina (CAL) promove, de 26 de abril a 15 de maio, o evento conVIDA LATINA.

Visite a página do evento em sympla.com.br

➡️ A abertura do evento ocorrerá dia 26 de abril, na Casa da Cultura da América Latina, no Setor Comercial Sul, às 9h30. O evento contará com a participação das Embaixadas de Colômbia, Cuba, El Salvador, Equador, México e Panamá, contribuindo com obras de arte, culinária e indumentária típicas.

➡️ A Embaixada de Cuba participará também com apresentações de trabalhos do escultor José Villa Soberón, que está desenvolvendo uma residência artística em Brasília e presenteará a UnB com uma escultura a ser montada durante a residência Cuba, Darcy e sua UnB.

➡️ Estudantes indígenas da UnB participam em apresentações culturais e na mesa-redonda que discutirá América Latina, Democracia e Artivismo.

➡️ Neste mesmo dia, às 16h, acontece a abertura da exposição virtual Coleção Inicial/CAL-UnB: despertando o olhar para as coleções da UnB, um projeto financiado pela FAPDF. A programação conta ainda com oficinas e visita às galerias da CAL para conhecer algumas das obras de nosso acervo.

 


⚠️ Acesse aqui a programação completa!!!

 

A Casa da Cultura da América Latina (CAL) é uma das Casas Universitárias de Cultura do Decanato de Extensão da Universidade de Brasília. É um importante espaço de estudo, pesquisa, difusão e preservação do patrimônio cultural e artístico da Universidade de Brasília e vem promovendo as culturas ibero, latina e africana, em diversas vertentes e linguagens. Acompanhe as atualizações no Instagram da CAL: @cal_unb.

 

Participe!

conVIDA LATINA