Consulta à Comunidade Acadêmica 2024


On-line 00:00 - 00:00:00 24/01/2024 - 22/03/2024

O Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO) da Universidade de Brasília (UnB), por meio da Diretoria de Avaliação e Estatísticas Institucionais (DAI/DPO), informa o início da Consulta à Comunidade Acadêmica 2024.

Realizada anualmente desde 2015, a iniciativa tem se destacado como um instrumento importante para que estudantes, professores e técnicos possam contribuir para melhorias na instituição. Os resultados obtidos desempenham papel significativo ao fornecer insumos à administração sobre quais aspectos devem ser priorizados em ações de aperfeiçoamento das políticas institucionais.

A coleta das respostas ocorre por meio de formulário eletrônico e cada segmento – docentes, discentes e técnicos – tem seu respectivo questionário personalizado, os quais estão disponibilizados ao fim desta mensagem. Ao todo, são em média 20 perguntas relacionadas à qualidade dos serviços administrativos, acadêmicos, infraestrutura, segurança e políticas de gestão, com tempo estimado para conclusão de apenas seis minutos.

Os resultados serão divulgados no Relatório de Autoavaliação Institucional 2024 (resultado global), na página Avaliação UnB (resultados específicos), na página da CPA, nos processos de avaliação externa e em todos os eventos relacionados à avaliação institucional no decorrer de 2024.

Contamos com a colaboração de todos para responder à pesquisa e, com isso, enriquecer este importante processo de aprimoramento da UnB.

Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato pelo e-mail dai@unb.br.

ESTUDANTES - Consulta à Comunidade Acadêmica 2024:
https://forms.office.com/r/0fzm6nP00Q

DOCENTES - Consulta à Comunidade Acadêmica 2024: https://forms.office.com/r/pB69dG5Bg5

TÉCNICOS - Consulta à Comunidade Acadêmica 2024: https://forms.office.com/r/P9zguYsuBM

 

Profa. Denise Imbroisi
Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO)

 

 

Participe!