UnB Notícias
Palestra | Valor do branding, por Eduardo Tomiya
O Departamento de Administração (ADM/Face) da UnB convida toda a comunidade para a palestra Valor do branding, que será ministrada por Eduardo Tomiya.
Data: 21/11
Horário: 19h às 21h
Local: Campus Darcy Ribeiro, Prédio da FACE, Auditório Azul
Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/o-valor-do-branding-por-eduardo-tomiya__2725864
A professora Helena Costa (ADM) fará a abertura e mediação. Os seguintes convidados participam do debate:
- Jaqueline Gil: ex-diretora de Marketing Internacional, Negócios e Sustentabilidade da Embratur;
- Claudio Halley: Superintendente de estratégia e gestão da Sicoob;
- Prof. Dr. Rafael Porto, ADM/UnB;
- Prof. Dra. Solange Alfinito, ADM/UnB;
- Prof. Dra. Eluiza Watanabe, ADM/UnB.
Ao final da palestra haverá uma sessão de perguntas e respostas e o sorteio de dois exemplares do livro Valor do branding, de Eduardo Tomiya.
SOBRE O PALESTRANTE
Eduardo Tomiya é engenheiro de produção por formação e mestre na mesma área pela Escola Politécnica da USP, Eduardo Tomiya deu uma guinada em sua trajetória profissional e rumou para o branding no final dos anos 1990. Sócio-fundador e CEO da empresa de consultoria TM20 Branding, sua carreira começou na Trevisan Consultores. De lá até os dias atuais, atuou na Kantar para a América Latina, na BrandAnalytics e na Interbrand. Toda essa experiência o levou a escrever quatro livros sobre branding e valor de marca, sendo o último - Valor do branding no novo normal - publicado pela Editora Senac Rio. Tomiya lecionou branding em instituições de renome, entre as quais Fundação Getulio Vargas (FGV), Fundação Dom Cabral (FDC) e Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Além disso, foi responsável técnico pelo ranking das Marcas mais valiosas do Brasil, editado pela Isto É Dinheiro de 2003 a 2023, como também dos rankings BrandZ Brasil e América Latina.
Comissão organizadora:
Coordenação: Prof. Dra. Helena Costa, ADM/UnB.
Apoio: Graduandas Brenda Souza e Marina de Freitas, ADM/UnB.
