INGRESSO

Estudantes prestam exames da primeira etapa do Subprograma 2023-2025 no domingo (3)

A Universidade de Brasília registrou o total de 20.583 inscrições na primeira etapa do Subprograma 2023-2025 (PAS 1). A avaliação dos estudantes será realizada neste domingo (3), às 13h, quando serão aplicadas as provas de conhecimentos e de redação em Língua Portuguesa. Os candidatos podem acessar o local de prova disponível no site do Cebraspe.

A seleção destina-se ao preenchimento de 50% das vagas oferecidas no ano letivo subsequente ao término do triênio 2023/2025, para cada um de seus cursos de graduação, por portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) até o ano letivo de 2025.

As vagas serão ocupadas por ordem de classificação por sistema/campus/curso/turno, respeitando-se o preenchimento, em um primeiro momento, das vagas reservadas para ingresso no 1º semestre letivo de 2026 e, após todas as chamadas e em um segundo momento, das vagas reservadas para o 2º semestre letivo de 2026, consideradas eventuais desistências.

A lista atualizada de cursos e a quantidade de vagas para cada um deles destinadas aos candidatos do PAS serão divulgadas, em edital, em data anterior ao período de solicitação de inscrição para a terceira etapa do Subprograma 2023.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) Quadra 01, Lotes 1115 a 1145, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.