Essa página reúne as informações oficiais da Universidade de Brasília (UnB) sobre os corredores de segurança do campus Darcy Ribeiro.

Criados em 2018, os corredores de segurança são trajetos de circulação monitorados pelas forças de vigilância que prestam serviço à instituição, visando dar mais tranquilidade a quem anda pelo campus. Funcionam em horários de maior movimento, em cinco trajetos que englobam as principais vias do campus e interligam os prédios administrativos e acadêmicos à Casa do Estudante e às L2 e L3 Norte. Nesses momentos, a ronda dos vigilantes é intensificada e carros da empresa de vigilância ficam estacionados em pontos estratégicos dos corredores. Os corredores recebem atenção constante para estarem sempre limpos e com iluminação íntegra.

Acesse a seguir os mapas e outros links úteis.

MAPAS

Visualize e salve os mapas em alta resolução:

• Corredor 1 - Da 608 Norte ao Irel e ao Ipol

• Corredor 2 - Da 607 Norte à BCE

• Corredor 3 - Da 606 Norte à Reitoria

• Corredor 4 - Do HUB ao Beijódromo

• Corredor 5 - Da BCE à CEU

+ Corredores que saem da BCE

Para o mapa que reúne todos os trajetos, clique na imagem abaixo:

LINKS ÚTEIS

>> Matéria explica o que são os corredores de segurança

Vídeo explica funcionamento dos corredores de segurança: