INGRESSO

Exames ocorreriam a partir deste fim de semana. Nova data ainda não foi divulgada

 

Em razão da greve geral dos caminhoneiros e de seus efeitos no cenário nacional, o Decanato de Ensino de Graduação (DEG) da Universidade de Brasília e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) decidiram adiar as provas de habilidades específicas previstas para serem realizadas nos dias 26, 27 e 28 de maio.

 

Novas datas para aplicação serão anunciadas em data oportuna, a fim de assegurar a perfeita regularidade na realização do processo. Os candidatos deverão acompanhar diariamente a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo divulgados na página do Cebraspe na internet, uma vez que a nova convocação poderá acontecer a qualquer momento.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.