NOTA DE PESAR

Administração lamenta morte da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro e oferece condolências à família e aos amigos

É com consternação que a Universidade de Brasília recebe a notícia da morte da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro, matriculada no quarto semestre do curso de graduação em Ciências Biológicas. A trágica perda da jovem aluna traz profunda dor à comunidade acadêmica e certamente deixa estarrecida a sociedade do Distrito Federal.

A Universidade se solidariza com a família e os amigos de Louise e se coloca à disposição para conceder o apoio necessário. A instituição aguarda a elucidação do caso pelas autoridades policiais com a confiança de que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Diante dos pesarosos fatos, a Reitoria da UnB determina o cumprimento de luto em todas as suas unidades acadêmicas e administrativas.

Da Administração Superior da Universidade de Brasília