- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

 

LITERATURA
Clube de Leitura da BCE
A próxima reunião do Clube de Leitura da BCE será no dia 29 de outubro, às 15h, de forma virtual, e debaterá a obra A Casa dos Espíritos, de Isabel Allende. O livro conta a história de quatro gerações de mulheres revolucionárias, que se entrelaçam com a vida de um homem conservador enquanto vivem eventos políticos e sociais relevantes no país. Participe, a atividade é aberta ao público.
Mais informações: https://bit.ly/33SuXhG

SERVIDOR
Pontos e encontros
Com o objetivo de integrar servidores da Universidade, acontece no próximo dia 23 de outubro a terceira edição virtual do sarau Pontos & Encontros. A atividade contará com apresentações de poesia, bambolê e música. Assista pelo canal do YouTube da UnBTV: www.youtube.com/unbtv.
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EDITAL
Novembro Negro
O Coletivo Comboio Percussivo realiza edital para selecionar atividades em comemoração ao Novembro Negro, projeto de divulgação e valorização da cultura afro e suas manifestações. A seleção pretende fomentar 32 apresentações artísticas virtuais, 12 oficinas culturais e oito palestras. As inscrições ocorrem até 20 de outubro, são gratuitas e abertas a indivíduos, grupos e coletivos ligados à arte negra no país.
Mais informações: www.bit.ly/3nKWd9S

SEMINÁRIO
Homenagem a Mario Pedrosa
Até 30 de novembro, acontecem diversos seminários em comemoração aos 120 anos de nascimento do ativista político Mário Pedrosa. As atividades são às segundas-feiras, sempre às 20h. Confira a programação no endereço abaixo.
Mais informações: https://bit.ly/34TqqLl

 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.