- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

 

PARTICIPE 

Pesquisa sobre percepção de integridade 

O Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO) convida todos os servidores, docentes e técnicos, a responderem à Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública, da CGU. O objetivo é colher dados acerca da percepção dos servidores sobre o programa de integridade na UnB e demais atividades relacionadas à integridade pública. Os resultados apurados contribuirão para a avaliação da implementação dos programas de integridade no Governo Federal, e, em particular, no âmbito da UnB. Participe até 7 de novembro! 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

MAPEAMENTO 

Diversidade de gênero e mulheres 

A Coordenação das Mulheres (Codim) da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) está realizando um levantamento para conferir reconhecimento e visibilidade às produções acerca da diversidade de gênero e dos direitos das mulheres que existem na UnB. Informações sobre o trabalho, a ação ou a iniciativa dentro da temática devem ser enviadas ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 10 outubro. Será construído um acervo eletrônico contendo informações pertinentes a assuntos das mulheres, suas histórias, seus desafios e perspectivas. 

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

SUBMISSÕES 

Narrativas decoloniais 

O Grupo de Pesquisa Educação, Saberes e Decolonialidades (Gpdes), da Faculdade de Educação (FE), anuncia a convocatória para submissão de resumos no seminário presencial III Narrativas interculturais, decoloniais e antirracistas em educação, que será realizado de 5 a 7 de dezembro, na UnB. As inscrições são gratuitas e o prazo para submissão vai até 30 de setembro. 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

LITERATURA  

Participe do Clube de Leitura da BCE 

A próxima reunião do Clube de Leitura da BCE acontece em duas sessões: em 29 de setembro, às 12h, de forma presencial, e no dia 30 de setembro, às 15h, de forma virtual. A obra debatida será Redemoinho em dia quente, de Jarid Arraes. Para ter acesso às reuniões, é preciso realizar inscrição. O formulário está disponível no link abaixo. 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

 

 

Idiomas Sem Fronteiras 

https://twitter.com/unb_oficial/status/1573005794123124737 

 

Dia da Coreia 

https://twitter.com/unb_oficial/status/1571891615966396416 

 

Outorga o título de Doutora Honoris Causa a Aparecida Sueli Carneiro Jacoel 

A cerimônia de outorga do título de Doutora Honoris Causa a Sueli Carneiro foi como ela: linda e potente! A íntegra ficou salva no canal da UnBTV no YouTube. Confira!

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.