POLÍTICAS DE PERMANÊNCIA

Estudantes têm até 31 de agosto para solicitar manutenção do acesso aos benefícios

Todos estudantes beneficiados devem fazer a solicitação de permanência.  Foto: Secom/UnB

 

A Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS/DAC) lançou edital para renovação nos programas de permanência estudantil. A chamada é destinada a todos discentes da graduação e pós-graduação que fazem parte dos programas de auxílio alimentação, creche, socioeconômico e transporte. A solicitação é feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA/UnB). Os pedidos podem ser enviados até 31 de agosto. 

 

>> Acesse aqui o edital

 

Os estudantes devem fazer a solicitação de renovação para cada um dos auxílios recebidos para que haja a continuidade no acesso aos benefícios. As bolsas ofertadas pelo Decanato de Assuntos Comunitários (DAC) fazem parte do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes). 

 

Veja também matéria da UnBTV:

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.