ADMISSÃO

Período de inscrições inicia em 11 de janeiro. Instituição oferece vagas para ingresso nos dois semestres de 2021

_____________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Em 29 de janeiro, a Universidade de Brasília decidiu prorrogar até 26 de fevereiro o período de inscrições para as etapas 1 e 2 do PAS. Os editais estão disponíveis na página do Cebraspe, banca contratada para a execução das provas. Não há prorrogação no caso do PAS 3.
SAIBA MAIS!

________________________________________________________

A Universidade de Brasília (UnB) publicou os editais de abertura das três etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os documentos foram disponibilizados no site do Cebraspe, em cada Subprograma da seleção.

Neste ano, para a terceira etapa do Subprograma 2018, a UnB irá oferecer 4.232 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.120 para o segundo semestre de 2021.

As inscrições para todas as etapas começam em 11 de janeiro, na página da seleção. A taxa é de R$ 120. No momento da inscrição, os candidatos que concorrerão na primeira etapa (Subprograma 2020) deverão inserir uma fotografia individual, colorida, tirada nos últimos seis meses, com fundo branco, em que, necessariamente, apareça a cabeça descoberta e o tronco. As possibilidades de isenção da taxa de inscrição para as três etapas também estão previstas nos editais da seleção.

AGENDA – O cronograma do PAS previa originalmente a aplicação das provas no mês de março. Em 29 de janeiro de 2021, a UnB decidiu adiar a aplicação das provas dos subprogramas 1 e 2 de março para junho, Agora, apenas as provas do subprograma 3 acontecerão em 7 de março. Entenda!

Para todos os participantes, a avaliação começa às 13 horas, sendo cinco horas o tempo total para resolução das questões e, também, para a realização da prova de redação em língua portuguesa.

GUIA – Também já está disponível o Guia do PAS. A publicação tem como objetivo facilitar o entendimento das regras do Programa, sendo uma orientação complementar aos editais. O Guia pode ser acessado no site do Cebraspe.

CONTATO – Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

*Conteúdo atualizado em 29/01/2021 para informe de prorrogação parcial de inscrições e adiamento das provas do PAS 1 e 2.