ADMISSÃO

Período de inscrições inicia em 11 de janeiro. Instituição oferece vagas para ingresso nos dois semestres de 2021

 

A Universidade de Brasília (UnB) publicou os editais de abertura das três etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os documentos foram disponibilizados no site do Cebraspe, em cada Subprograma da seleção.

 

Neste ano, para a terceira etapa do Subprograma 2018, a UnB irá oferecer 4.232 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.120 para o segundo semestre de 2021.

 

As inscrições para todas as etapas iniciam em 11 de janeiro e vão até 29 de janeiro, na página da seleção. A taxa é de R$ 120. No momento da inscrição, os candidatos que concorrerão na primeira etapa (Subprograma 2020) deverão inserir uma fotografia individual, colorida, tirada nos últimos seis meses, com fundo branco, em que, necessariamente, apareça a cabeça descoberta e o tronco. As possibilidades de isenção da taxa de inscrição para as três etapas também estão previstas nos editais da seleção.

 

AGENDA – O cronograma do PAS prevê a aplicação das provas no mês de março. Os participantes do Programa farão a prova de conhecimentos e a prova de redação em língua portuguesa nas seguintes datas: 7 de março, para os candidatos da terceira etapa; 14 de março, para os participantes da segunda etapa; e 21 de março, para aqueles que estão realizando a primeira etapa.

 

Para todos os participantes, a avaliação começa às 13 horas, sendo cinco horas o tempo total para resolução das questões e, também, para a realização da prova de redação em língua portuguesa.

 

GUIA – Também já está disponível o Guia do PAS. A publicação tem como objetivo facilitar o entendimento das regras do Programa, sendo uma orientação complementar aos editais. O Guia pode ser acessado no site do Cebraspe.

 

CONTATO – Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

 

Leia também:

>> UnB manterá aulas em modo remoto no próximo semestre

>> Cepe aprova data de início do segundo semestre de 2020

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.

Palavras-chave