INGRESSO

Interessados devem ter realizado o Enem de 2019. Período de inscrições inicia segunda-feira (9)

A Universidade de Brasília publicou o edital de abertura do processo seletivo para vagas remanescentes da instituição. São 307 oportunidades distribuídas em 57 cursos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

Para participar, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro acadêmico na UnB. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

As inscrições nesta seleção poderão ser feitas entre 9 e 18 de novembro, no site do Cebraspe. A taxa de participação é de R$ 60. Os candidatos podem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

A primeira chamada da seleção para vagas remanescentes será publicada na data provável de 12 de janeiro, a partir das 17h. O registro acadêmico será nas datas e nos locais a serem disponibilizados na Agenda do Calouro.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100.