ANIVERSÁRIO DA UnB

Linha do tempo relembra momentos marcantes da história dessa sexagenária: da lei de criação à batalha contra a covid

Linha do tempo traz momentos marcantes da história da UnB. Parceria com a FAC permitiu imersão sonora para alguns trechos. Imagem: Reprodução/Revista Darcy

No dia 21 de abril, a Universidade de Brasília completa mais um ano de excelência no ensino, de desenvolvimento científico, de vanguarda social, de compromisso com a valorização do Brasil. A edição nº 27 da revista Darcy, publicação de jornalismo científico e cultural da UnB, celebrou essa a universidade necessária.

Clicando em qualquer link abaixo, você relembra a linha do tempo de imagens que retratam momentos históricos da instituição. Além de contemplar as fotos, você pode ter acesso a uma imersão sonora, produzida em parceria pela revista Darcy, o UnBCast e o LabÁudio, da Faculdade de Comunicação (FAC) da UnB.

Vamos juntos? Relembrar é viver!

>> Leia no site da revista

>> Veja no arquivo pdf (a partir da página 32)