SELEÇÃO

Inscrições terminam em 26 de janeiro. Oportunidades são para cem graduações. Candidatos precisam ter realizado qualquer edição do Enem entre 2012 e 2017

A Universidade de Brasília irá selecionar candidatos para a graduação na modalidade portador de diploma de curso superior. Foram abertas 311 vagas para o primeiro semestre e 262 para o segundo semestre de 2018. Há chances nos quatro campi: Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

Podem concorrer às vagas aqueles que já possuem diploma de curso superior e que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017. Os candidatos poderão se inscrever entre 22 e 26 de janeiro, no site do Cespe, a taxa é de R$ 100.

A documentação para o registro acadêmico – que inclui o histórico escolar do curso superior, o programa, a ementa e a bibliografia das disciplinas, o diploma de curso superior, entre outros – está descrita no edital de abertura.

As graduações de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Música, Música (bacharelado) e Música (licenciatura) exigem, ainda, a certificação de habilidade específica dentro do período de validade.

CONTATO Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

Seleção: Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 311 vagas para o 1º semestre e 262 para o 2º semestre
Cursos: 100, nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: entre 22 e 26 de janeiro
Taxa: R$ 100

Matéria atualizada em 22/1 para extensão das edições do Enem que serão aceitas.