EXTENSÃO

O evento acontecerá de 3 a 8 de novembro. Serão mais de 700 atividades acontecendo nos quatro campi da UnB.

 

Com o lema “Aonde a UnB que você vê pode te levar”, acontece em todos os campi da UnB, entre os dias 3 a 8 de novembro, a 14ª Semana Universitária. O evento, gratuito e aberto ao público, tem por objetivo divulgar a produção acadêmica, cultural, tecnológica e artística da universidade e promover a troca de conhecimento e saberes com a comunidade externa.

 

Várias ações serão realizadas na área de comunicação, cultura, educação, meio ambiente, saúde, direitos humanos e justiça, saúde, trabalho , tecnologia e produção. Os inscritos poderão participar de mini-cursos, palestras, seminários, conferências, oficinas, entre outras atividades.

 

Para consultar a programação desta edição e se inscrever é preciso efetuar cadastro na página da Semana Universitária.

 

A abertura oficial contará com a presença do reitor, Ivan Camargo, na Faculdade UnB Gama e será realizada às 9h.

 

Para orientações sobre inscrições, entre em contato com o DEX pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefones: (61) 3107 0315 / 0316 / 0317.

 

CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO GAMA - Dos dias 3 a 5 de novembro, dentro da programação da Semana Universitária, acontece o Encontro de Ciência e Tecnologia do Gama (ECT Gama). O evento terá seminários, minicursos e exposição de trabalhos de todo o Brasil, com o objetivo de interligar interesses acadêmicos, dos estudantes de engenharias e do mercado de trabalho.

 

A programação prevê apresentações de temas relacionados à aplicação de tecnologia na indústria, às perspectivas do setor de energia no Brasil e no mundo, às possibilidades da engenharia espacial, além de relatos de experiências dos alunos do programa Ciência Sem Fronteiras.

 

Saiba mais

 

Alunos de EaD na Semana Universitária

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.