PRODUÇÃO ACADÊMICA

Decanato de Pós-Graduação anuncia vencedores dos prêmios UnB de Dissertação e Tese, Técnicos na Ciência e Monografias de Cursos Lato Sensu. Premiação acontece em dezembro

Trabalhos vencedores de categorias do Prêmio UnB de Pós-Graduação são revelados. Arte: Igor Outeiral/Secom UnB

 

Está disponível no site do Decanato de Pós-Graduação (DPG) a listagem dos trabalhos vencedores do Prêmio UnB de Pós-Graduação, categorias Prêmio UnB de Dissertação, Prêmio UnB de Tese, Prêmio Técnicos na Ciência e Prêmio UnB de Monografias de Cursos Lato Sensu. O resultado, divulgado nesta terça (1º), pode ser visualizado pelo link abaixo.

 

>> Lista de vencedores do Prêmio UnB de Pós-Graduação

 

Foram 63 trabalhos reconhecidos pela excelência desenvolvida em 42 programas de pós-graduação distintos. Produções que demonstram como, da Matemática ao Direito, das Artes Cênicas à Biologia Molecular, a Universidade de Brasília produz ciência de ponta e de impacto.

 

O DPG informa, ainda, que os vencedores do Prêmio UnB 60 Anos serão declarados na cerimônia de premiação, prevista para acontecer em 6 de dezembro, às 19 horas, no Auditório Roberto Salmeron da Faculdade de Tecnologia (FT). O anúncio do trabalho vencedor do Grande Prêmio UnB de Tese também será divulgado na solenidade.

 

>> Saiba mais sobre o prêmio

 

 

 

 

Informação sobre o local atualizada em 23/11.