FERRAMENTAS DE GESTÃO

Versão 4.0 oferece maior segurança e melhor experiência de uso

Assista ao vídeo e saiba mais

 

Nova versão do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) está disponível. Além de mais segura, versão 4.0 oferece mais agilidade ao gerenciamento de processos, leiaute e interface mais modernos, amigáveis e intuitivos, novas funcionalidades e antigos recursos aprimorados.  

 

O novo painel de controle pode ser configurado pelo próprio usuário e o design dos ícones na área de trabalho está mais leve e legível para os servidores que acessam o sistema. O esquema de cores foi testado inclusive por pessoas com deficiência visual.

 

Agora, a forma de autenticação está unificada ao Sistema Interado de Gestão (SIG-UnB): para acessar o SEI, basta incluir nome de usuário e senha usados no SIG. 

 

EFICIÊNCIA – Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região para promover eficiência administrativa, o Sistema Eletrônico de Informações é uma ferramenta de gestão de processos e documentos arquivísticos com interface amigável que possibilita práticas inovadoras de trabalho. Nele, é possível produzir documentos digitais e compartilhar conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

 

O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional, uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos. Na UnB, ele é utilizado desde 2016.

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.