- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

 

INGRESSO

Licenciatura em Educação do Campo

Estão abertas, até 18 de outubro, as inscrições para o Vestibular Licenciatura em Educação do Campo. No total, são ofertadas 60 oportunidades na modalidade presencial, para o segundo semestre de 2021. O início das aulas está previsto para 17 de janeiro de 2022. Não haverá provas. Para concorrer às vagas, os candidatos utilizarão o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018, 2019 ou 2020. 

Mais informações: cebraspe.org.br/vestibulares

 

LEITURA

Obra de escritora argentina é tema de debate

O próximo encontro do Clube de Leitura da Biblioteca Central (BCE) será em 28 de outubro, a partir das 15h. A atividade segue on-line e a obra escolhida para este mês é As coisas que perdemos no fogo, da escritora argentina Mariana Enriquez. Para participar do debate virtual é necessário se inscrever. Também é possível apenas acompanhar a discussão, que será transmitida pelo canal da BCE no YouTube.

Mais informações: bce.unb.br

 

JORNADA

SUS é tema de encontro estudantil

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Psicologia da UnB está preparando a Jornada do Sistema Único de Saúde, de 18 a 21 de outubro. O objetivo é aprofundar o conhecimento sobre o sistema público de saúde brasileiro e instigar pensamentos críticos e noção de direitos acerca da política de saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o início da jornada, às 18h30.

Mais informações: even3.com.br/jornadasuspetpsiunb

 

PATRIMÔNIO

UnB coloca apartamentos à venda em Brasília

Estão à venda 16 apartamentos de três quartos e um apartamento de dois quartos, localizados na Asa Norte, em Brasília. As licitações ficam abertas até 8 de novembro (editais 1 e 2) e 9 de novembro (edital 3). Os editais e os formulários para cadastro da proposta de aquisição do imóvel estão disponíveis no site www.imoveis.economia.gov.br. No endereço também estão disponíveis as fotos dos imóveis. Podem concorrer pessoas físicas e empresas. O impedimento é para servidores da instituição.

Mais informações: noticias.unb.br

 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.