- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

Comprovante de vacinação é exigido em toda a Universidade

Desde o dia 11 de fevereiro, porteiros e vigilantes de prédios da Universidade estão orientados a solicitar ao público comprovantes de vacinação contra a covid-19 para trânsito nas edificações. O procedimento cumpre a Resolução 001/2022 do CAD, que ampliou a exigência antes válida apenas para RU e BCE.

Mais informações: noticias.unb.br

BEM-ESTAR E SAÚDE

Dasu/DAC leva atividades à comunidade

Terapia, meditação, grupo psicanalítico, curso mindfulness e atendimento nutricional. Servidores, estudantes e até mesmo pessoas da comunidade externa podem ter acesso a serviços como estes ofertados pela Diretoria de Atenção à Saúde da Comunidade Universitária (Dasu), vinculada ao Decanato de Assuntos Comunitários (DAC). Na página da unidade no Instagram, há detalhes sobre como participar e a que públicos as atividades se destinam. Visite!

Mais informações: linktr.ee/dasu

LITERATURA

Participe do Clube de Leitura da BCE

A próxima reunião do Clube de Leitura da BCE, a 45ª aberta ao público, acontece no dia 24 de fevereiro, às 15h, de forma virtual. A obra debatida será Gabriela, cravo e canela, do escritor baiano Jorge Amado. Publicado em 1958, o livro se tornou sucesso mundial, sendo adaptado posteriormente ao cinema e à TV. Para ter acesso à reunião on-line, é preciso realizar inscrição. O formulário está disponível no link abaixo.

Mais informações: noticias.unb.br/agenda

DIAS 9 E 10 DE MARÇO

UnB participa do Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria

ATIVOS NA PANDEMIA?