- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

Universidade está com chamada aberta para professor visitante

Decanato de Extensão publica edital da Semana Universitária

UnB segue bem avaliada em ranking internacional por áreas

E-BOOK
Arquivologia na rede

Está disponível on-line o livro Contribuições francesas para a insitucionalização da arquivologia brasileira, assinado pela professora da Faculdade de Ciência da Informação (FCI) Angelica Alves da Cunha Marques. A obra se propõe a ser uma importante contribuição para os estudos e pesquisas sobre Arquivologia no Brasil.

Mais informações: ridi.ibict.br/marquesangelica

UnBTV
Mostra de filmes UnB 60 anos

Para comemorar os 60 anos da Universidade, a UnBTV realiza, nos dias 18 e 19 de abril uma mostra especial com filmes que trazem registros de momentos marcantes das últimas seis décadas. As exibições ocorrerão sempre às 22h no canal 15 da UnBTV na NET/Claro Brasília e, também, no site unbtv.unb.br.

Mais informações: noticias.unb.br/agenda

Abril é o mês de mobilizações dos povos indígenas! Para marcar o tema, a UnBTV preparou uma entrevista especial com o professor da UnB Gersem Baniwa.