ESPORTE

Equipes de cinco estados e do DF disputam etapa regional dos Jogos Universitários Brasileiros, mas partidas não serão mais na UnB

A Universidade de Brasília não será um dos centros do basquete universitário nacional, entre 6 e 12 de agosto. A notícia havia sido divulgada no fim da última semana, mas a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal (Fesu) alterou o local das partidas dos times femininos e masculinos de cinco estados e do Distrito Federal pela fase regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

>> Saiba mais em esporte.unb.br

Matéria atualizada em 6/8.