EXTENSÃO

Estudantes podem se inscrever em oficinas, mostras, exposições, cursos e outros eventos. Programação vai até 27 de outubro

A XVII Semana Universitária da Universidade de Brasília começa no próximo domingo (22). Estudantes podem se inscrever em atividades que ocorrem nos quatro campi acessando o Sistema de Extensão (Siex) da UnB. A programação está disponível para download no site do Decanato de Extensão (DEX). O estudante inscrito poderá imprimir certificado de participação pelo Siex.

Ao se interessar por uma atividade descrita, o aluno deve acessar o menu Inscrições, à esquerda da página. Em seguida, a plataforma Siex será aberta. Basta copiar o título da atividade desejada na barra de busca Título Ação, checar se a opção Semana Universitária está selecionada no campo Tipo Ação e clicar no botão Consultar. Após o resultado, clicar no fim da coluna, à direita, para se inscrever.

Na sequência, a página de sistemas da UnB solicitará dados de acesso do usuário. Caso não seja cadastrado, o aluno deve se registrar e obter suas informações de login. Os limites para prazos de inscrição dependem da atividade escolhida.

O DEX divulgou, nesta terça-feira (17), a programação geral da SemUni. Há debates e seminários de participação livre e outras atividades que necessitam de inscrição prévia. Para estes casos, a inscrição também se dá via Siex, como descrito acima. É importante que o interessado cheque no Sistema se as vagas são limitadas. Em breve, mais informações.

*matéria atualizada em 17/10 para acréscimo de informações