INSCRIÇÕES

Evento será realizado entre 24 e 27 de outubro e terá como tema Diferenças que somam, ideias que multiplicam

Os professores têm até 7 de outubro, sexta-feira, para enviar propostas de atividades para a Semana Universitária 2016. O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro e terá como tema Diferenças que somam, ideias que multiplicam.

A proposta deve ser feita por meio do Sistema de Extensão (Siex) no endereço sistemas.unb.br/siex. As atividades propostas precisam ser coordenadas por um professor do quadro efetivo da FUB. Não é necessário parecer do colegiado ou da Câmara de Extensão, nem planilha orçamentária.

O Decanato de Extensão disponibilizou um tutorial para institucionalização de cursos e eventos pelo Siex.

Confira o edital.