INGRESSO

Resultado foi publicado na página oficial da seleção, no portal do Cebraspe. Registro acadêmico vai de 21 a 23 de março

Aprovados terão até o dia 23 de março para realizar o registro acadêmico. Arte: João Paulo Alencar/Secom UnB

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta sexta-feira (18), os nomes dos 7.445 selecionados em primeira chamada no Vestibular de 2022. Os aprovados podem conferir seus nomes por meio de consulta individual disponibilizada no site da seleção.

Nesta edição do Vestibular, foram oferecidas 2.112 vagas, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, em cursos de graduação presenciais. No total, 10.916 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

CRONOGRAMA – Para o registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, disponível no site do Cebraspe. O período de upload da documentação para o registro ocorrerá entre os dias 21 e 23 de março. O resultado definitivo do registro será divulgado na página do Cebraspe no dia 5 de abril.

O início das aulas está previsto para ocorrer em 6 de junho. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO – Mais informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – ou pelo telefone (61) 3448 0100.