SELEÇÃO

Interessados têm até 3 de novembro para participar da seleção e concorrer a prêmios de até 4 mil reais

 

Estão abertas as inscrições para o Se Liga na Assistência, concurso de vídeos de curta-metragem com objetivo de divulgar os principais programas de Assistência Estudantil da Universidade de Brasília. Podem participar da seleção aluno regularmente matriculado, professor ou técnico administrativo. Para inscrições em grupo, pelo menos um dos integrantes deve ter um dos vínculos mencionados.

 

“Temos constatado que muitos estudantes em perfil de vulnerabilidade social não conhecem a Assistência Estudantil. Nossa expectativa com essa iniciativa é ampliar o alcance dessa informação pelos quatro campi da UnB”, explica o diretor de Desenvolvimento Social, Pedro Vieira.

 

As inscrições devem ser feitas presencialmente, até 3 de novembro, no atendimento da Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS) disponível nos quatro campi da UnB, conforme endereço detalhado em edital. O formulário de inscrição e a documentação exigida também estão disponíveis no documento. A inscrição só pode ser realizada com a entrega de material em mídias digitais (DVD, CD ou Pen-Drive).

 

SELEÇÃO – O concurso é dividido em dois grupos: categoria 1, cujos vídeos devem ter até dois minutos de duração; e categoria 2, cuja duração é de até oito minutos. Em ambos os casos, os créditos podem extrapolar esse intervalo de tempo. O conteúdo deve promover a Assistência Estudantil e englobar os tópicos exigidos no documento.

 

Os vídeos serão julgados por uma comissão de especialistas de seis áreas da UnB, que avaliarão os seguintes critérios: adequação aos objetivos propostos, criatividade, fotografia, sonorização.

 

Confira abaixo a premiação para os primeiros colocados de cada categoria. 

Arte: Igor Outeiral/Secom UnB

 

A divulgação das inscrições aceitas deve acontecer em 10 de novembro. O resultado final e a premiação estão previstos para 22 de novembro.

 

 

Matéria alterada em 27/10 por motivo de prorrogação do prazo de inscrições

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.

Palavras-chave